Delírio

Sei lá o que tem acontecido comigo... São tantos altos e baixos que já até me acostumei com as pancadas da vida e pra falar a verdade eu já não espero mais nada dela além de mais e mais decepções.
Aqui eu tento ser eu e mostrar tudo o que contém em meu interior que na verdade está em estado de putrefação,
há alguns dias me vi diante do meu velório, choros e muita lástima.
Cheguei até ter um breve diálogo com a morte e de perto ela já até me parecia amigável, familiar...

De preto e com a sua foice, olhou para mim e disse: "Não! Infelizmente não chegou a sua hora, eu não vim te buscar, apenas te orientar que não deixe com que o mundo tire a sua vida em carne pois neste exato momento não estamos em seu velório."

— Fiquei assustado pois diante de mim tinha ou aparentava ter um caixão com cadáver dentro que parecia um tanto comigo, e então ela (A morte) continuou com o seu discurso:

— "Este corpo ali dentro do caixão não é seu corpo, ali está a sua alma; completamente morta. E por isso a minha aparição, pois as pessoas ainda irão te machucar muito e é seu dever continuar forte e na sua missão"

Agora eu penso: consigo eu, suportar tamanha injustiça sobre a minha pessoa? Conseguirei tolerar até o fim, sem  protestar?

A resposta eu ainda não tenho, mas a lacuna presente em minha alma está me afundando cada vez mais em obsessões compulsivas e caminhando em direção ao abismo e o nó presente em minha garganta me faz ter a certeza de que o meu coração não bate mais e com apenas 21 anos já me sinto condenado e preparado para o óbito.

Comentários

Postagens mais visitadas