Birds in the sky

É o gattes que voltou na cena causando problema com o flow mais autentico,
e as rima muito bem mais esclarecida, mostrando como que que é possível sair do chão sem andar de avião,
o corre tá bem louco e tem uma cota que tá se matando pelo ouro mas eu não vou nessa aí

Tenho uma família e uma pá de sonhos pra cumprir,
trago verdades através dos meus sons, orgulhando todos que já me cercou algum dia,
e os invejosos que se cuide, to armado de boa fé e os de verdade eu sei quem que é.

chutando a cadeira do deputado sem vergonha que rouba verba da merenda da minha quebrada,
deixando todos meus irmaozinho sem esperança nenhuma de um futuro favorável.

Não baixa a cabeça pra nenhum filho da puta que se acha a porra toda mas num é merda nenhuma,
eu to RAP é pela minha grana, se fosse por fama tava portando 157, tu dá ou desce

no lado esquecido da cidade vê se esquece, peguei no mic pra animar o baile e não precisar pegar na pistola, pois sei que o caminho é curto então meu destino eu mesmo faço com a minha caneta, linha por linha, na calma eu chego lá!

Enquanto os mano afobado na vida mais fácil,
eu to preso em casa pelo nosso corre e sempre mantendo o compromisso,
mas a grana só vem devido à isso,
vou ser feliz e estou certo disso, an

Pássaros no céu que voa igual papel,
Só to fazendo o meu em busca do cifrão,
e pra mostrar minha revolta com esses coxinha do estado,
meto sem dó nas patricinha filha de delegado,
elas vê e paga um pau pros mano do rap,
rimo em cima do boombap e não to nem ai...

Comentários

Postagens mais visitadas