carta pra quebrada

então eu to mandando agora no freestyle
pra provar quem é que convoca o baile,
todo pra descer pra pista p/ lutar pelo que é seu,
não vamos ficar calado nessa guerra de valores que os conservadores
tem preparado pra gente.

ó, meu cérebro é muito igual ao de vocês,
mas eu garanto que tem muita diferença na pegada,
olha só a levada,
e hoje eu faço coisas que vocês jamais pensaram em fazer;
o RAP virou meu compromisso e também o meu lazer.


pois se liga nesse proceder que o mundão tá louco'
é muita guerra e sangue pra todo lado,
nao aguentariam 1 mes dentro do meu bairro...
ninguém viu e ninguem vê, e o morador? Tem que tá calado...

Não vejo mais os parceiro das antigas do lado mais
nem os que se diziam ser brabo nas correria;
Hoje o quê restam são lágrimas pra família,

que deus perdoe esse meu ego eu não quero ser mais um
a ir pra vala muito cedo,
eu quero é ser milionário e tirar toda família da lama,
e não passar sufoco mais por causa de nenhuma grana meu parceiro...

Comentários

Postagens mais visitadas