[ INTRO]

Sempre arquitetando o meu futuro, yeah
Sempre empilhando muito din, yeal'
sem deixar nenhuma falha mano isso é talento,
vim para confundir os que se acham esperto,
roubar pra minha área e virar o dono do baurri,
por que na cena vagabundo tá causando estrago


[Refrão]

Eles dirão que foi sorte, mas
O trabalho é que fala que fala por nós,
almejando muito din din,
vivo chapado de doce e lean,
mostrando quem manda nessa cidade yeah,
Gattes22 essa é minha marca,
tirando proveito dessa oportunidade


[Parte 1]

vou escrever minha história e fazer valer a pena,
sempre sonhando mais um pouco pra não perder o foco,
quantos irmão vi cair na batalha e não se erguer mais,
iludido foi mais um que abraçou o oitão e quis fazer justiça com as mãos,
e agora mano eu to aqui, revoltado com o sistema, causando problema e não to nem ai,


Resolvi fazer rap pra aliviar essa dor,
passei tudo pra caneta e agora eu vivo sem treta, é só amor
só viajo a porra toda, conhecendo esse mundão,
curtindo e chapando mano, é só curtição.

[ INTRO]

Sempre arquitetando o meu futuro, yeah
Sempre empilhando muito din, yeal'
sem deixar nenhuma falha mano isso é talento,
vim para confundir os que se acham esperto,
roubar pra minha área e vingar todos os meus soldados,
por que na cena vagabundo tá causando estrago'

[Parte 2]

Essa mina eu quero pra mim,
então joga a raba assim,
tudo que você quer o pai dá,
Por quê é assim que vive um rockstar,
não esquecer dos mano que ficou na favela fazendo grana,
logo mais o Gattes tá de volta

[Refrão]

Eles dirão que foi sorte, mas
O trabalho é que fala que fala por nós,
almejando muito din din,
vivo chapado de doce e lean,
mostrando quem manda nessa cidade yeah,
Gattes22 essa é minha marca,
tirando proveito dessa oportunidade


Comentários

Postagens mais visitadas