Vencedores

ó ó, tô passando a visão por aqui, vê se entende meu sonho é sair dessa city mais rico que o próprio zuck, aham,
Tirar todos meus amigo da zona do crime e não precisar mais de um oitão,
investir na música e fazer os playboy me pagar pra cantar, irmão,
nós sabe qual que é, esquema lavagem dinheiro tráfico sem jeito almejando esse topo,
família muy rica é o sonho de todo jogador, não sentir necessidade de porra nenhuma eu vim aqui foi pra vencer,

Bota logo tua cara pra tapa mano, tem o que falar então fala,
não deixa tua oportunidade passar,                                                             (2x)
não deixa ninguém te envenenar, rap do bom eu vou drenar,
questão de tempo pra estourar, basta tu acreditar, ó

Dropou mais um beat e eu não posso parar,
depu fica puto vendo eu rimar com medo do seu legado no governo eu acabar, e pdp que eu vou sim.
A meta agora é chutar a cadeira do presida que gosta de ver,
o povo cada vez mais se afundar com tantas dívidas e um filho pra criar,
sistema ta fodido como é que cria?

Talvez vire mais um mlk cria, passando mó sufoco na sua correria,
Mas já deixo o meu recado,
Não se emociona pro jogo fi, calma calma que tua hora vai chegar,
E eu escolhi o hiphop pra poder mudar e incentivar os mlk a abraçar a cultura que eles nos privam de conhecer

Comentários

Postagens mais visitadas